sábado, 19 de novembro de 2011

Orlando: Loja especializada em bicicletas

Se você é um amante do ciclismo ou um apreciador do esporte e está interessado em algo mais moderno ou diferente, não deixe de visitar a Orange Cycle(Clique aqui).
Orange Cycle - Orlandos best bicycle shop
A loja, localizada em Downtown Orlando existe desde 1972 e é referência entre atletas. Os vendedores são esportistas e lhe explicam em detalhes as funcionalidades dos produtos. Bicicletas leves, todas de alumínio, dobráveis, especiais para esportes noturnos, roupas alcochoadas, com proteção UVA, suplementos vitamínicos e energizadores.

A loja patrocina e promove eventos e possui uma pequena oficina de consertos no seu interior. Há bicicletas para crianças, adultos e adaptadas para deficientes físicos. Ainda vende peças e artigos decorativos para as bikes.

2204 Edgewater Dr, Orlando, Florida (Map) :: 407-422-5552 :: Hrs: M-F 10 - 7pm, Sat 10 - 5p

2 comentários:

  1. ola amiga vc manda bikes para o brasil tenho interesse em bike de trilha mtb bike full suspensao meu email rodnara29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro rodnara29@hotmail.com, sou apenas compradora, estive na loja e adquiri produtos lá. Não faço representação da loja mas o site deles é muito bom, dê uma olhada e veja se eles enviam para o Brasil: http://orangecycleorlando.com/
    Atc
    Lilian

    ResponderExcluir