quarta-feira, 3 de agosto de 2011

KIT DE SOBREVIVÊNCIA 3: FACILIDADES PARA CRIANÇAS

Todos os parques temático da Disney tem um serviço chamado “Baby Care”, é uma sala especial para as mães trocarem fraldas, ou amamentar, você pode parar e alimentar seu pequeno naqueles cadeirões próprios e, se precisar, pode comprar produtos como fraldas descartáveis, leite em pó e pomadas de assaduras caso precise numa urgência! Ah e se estiver pelo parque e precisar de uma fraldinha extra, um  lencinho ou uma pomadinha não se aperte! Entre no banheiro feminino e "sirva-se" numa daquelas maquininhas parecidas com as de refrigerantes...não só tem absorventes, lá você encontra um Kit muito prático, até com trocador descartável olha só a foto ao lado. 
Os locais de Baby Care pelos parques: 


Magic Kingdom Theme Park

Perto do The Crystal Palace restaurant on Main Street, U.S.A.
Epcot Theme Park
Dentro do Future World Odyssey Center.
Disney's Hollywood Studios Theme Park
No prédio do Guest Services perto da entrada principal do parque.
Disney's Animal Kingdom Theme Park
Atrás da loja Creature Comforts na área do Discovery Island.








Disney's Blizzard Beach Water Park
Este não tem um Baby Care mas nos banheiros você encontra estações equipadas para as trocas dos bebês.

Disney's Typhoon Lagoon Water Park

Este não tem um Baby Care mas nos banheiros você encontra estações equipadas para as trocas dos bebês.


Downtown Disney Area
Este não tem um Baby Care mas nos banheiros você encontra estações equipadas para as trocas dos bebês.
Hum! Quase ia esquecendo, e
xistem banheiros chamados “Family Bathroom” em todos os parques. Se o papai estiver passeando com as crianças enquanto a mamãe esta fazendo umas comprinhas ele também pode levar as meninas no banheiro familiar!!

Troca, troca de pais: dá uma olhada neste link aqui no blog: http://llpcarvalho.blogspot.com/2011/07/rider-switch-pass-troca-de-pais.html
garanto que vai facilitar e muito a sua vida!


Uma boa dica para quem vai com os pequenos e ainda não conhece os brinquedos, é assistir aos shows em teatros fechados em lugares próximos a uma das saídas, pois, caso tenha que sair no meio do espetáculo ou se a criança começar a chorar por medo da musica alta ou do ambiente escuro fica mais fácil. 


Nos hotéis do Complexo da Disney, se os pais quiserem sair  para jantar ou fazer um programa especial, podem solicitar na recepção o serviço de Baby Sitter no quarto ou em salas especiais com brinquedos  para crianças de 4 a 12 anos. Com tanta facilidade vai ficar difícil dizer que não viaja não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário