quinta-feira, 4 de agosto de 2011

HOTÉIS DO COMPLEXO DISNEY: PROMOÇÃO!!


Está de volta uma promoção que ficou bem popular nos resorts da Disney. De outubro de 2011 a Março de 2012, fazendo  a reserva de quartos em alguns dos hotéis do Complexo da Disney por mais de 4 noites e adquirindo o pacote de ingressos, você ganha, sem custo adicionais, o "dining plan", ou seja, o pacote de refeições da Disney.

Existem 2 tipos de pacotes promocionais, um para os hóspedes que ficam nos hotéis considerados masi caros do Complexo, os chamados Moderados ou Deluxe ou nos Villas Resorts e outra para os que ficam nos hotéis econômicos, so Value. Basicamente a diferença é a inclusão dos restaurantes mas conhecidos e renomados para o pacote mais caros. O Dining Plan é outra facilidade criada para Disney e em épocas normais, sem promoção, você precisa pagar por ele. O hóspede pode comer em restaurantes participantes dos parques, Downtown Disney e em vários hotéis por todo o complexo. As opções de restaurantes são variadas, desde pequenos quiosques, lanchonetes com balão, até restaurantes self service e co serviço a la carte. Procure por ese símbolo:

A cada dia do Dining Plan pode-se fazer uso de:

  • 1 serviço de mesa (à lá carte ou buffet)
  • 1 serviço de balcão (fast food)
  • 1 Lanche
Existe também a opção Quick Service Dining Plan, que é mais econômico que o mostrado acima, dando direito à:
  • 2 serviços de balcão (fast food)
  • 2 Lanches
  • 1 Caneca com direito a refil para a duração de sua estada 
Você não precisa usar todas as refeições no mesmo dia, você pode acumular quando não usar. Para adquirir o plano de refeições você precisa fazer isso para todos os dias de hospedagem da sua reserva. Se você quiser para menos dias pois não estará no complexo, o ideal é que faça duas reservas diferentes, uma optando pelo pacote com o plano e outra somente com a hospedagem, mas lembre-se que para isso, você terá que fazer dois check in e dois check out, pois quando terminar a primeira reserva você pode ter que deixar o quarto e ir para outro.
custo adicional à sua reserva ficará em torno de 39 dólares para o Dining Plan Básico ou 29 dólares para o Quick Service Plan, por dia por pessoa. 


Apesar de ter o Dining Plan, isso não lhe isenta da necessidade de em restaurantes, principalmente os  que têm serviço de mesa, fazer reserva prévia. A maioria permite fazer com 180 dias de antecedência, porém cheque no site oficial da Disney a antecedência para os restaurantes desejados. A reserva pode ser feita pelo telefone (407) WDW-DINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário